sábado, 10 de junho de 2017

Me libertei de ti

 


      Este pode ser  último texto que dedico a ti, ou só o começo. Na verdade, nosso futuro é algo incerto como sempre. Você não me da certezas, não me deixa segura e por isso me afasta mais e mais de ti. Suas palavras não me causam reboliço, suas promessas e juras não me deixam sem ar, e sua presença não me satisfaz como antes. Isso pode ser o tempo tomando conta de algo, que demorou, mas aconteceu. Ou pode simplesmente, você me curando de você mesmo. Não dei continuação ao nosso pequeno começo, e talvez isso me faça escrever mais alguns textos sobre isso, talvez seja isso que eu possa me arrepender, mas é algo tão incerto. Acho que já fiquei em cima do muro suficiente para deixar você entrar tão facilmente na minha rotina novamente. Minha história já voltou demais no seu capitulo, já deixou de começar novos recomeços pois esperava o seu ponto final, e bom, eu acho que ele chegou.
      Transformei tudo que aconteceu em sorrisos, pois é assim que eu quero lembrar do nosso pequeno começo, que felizmente, ou não, não começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...