segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Poesia-me



Me transforme em versos 
Faz de nossas palavras cantos para ninar
Faz de mim, seu diário
Transforme todo seu passado em mágoas, em um presente com reciprocidade consigo
Alimente essa voz interior que grita todas as manhãs
Corte uma franjinha, ou quem sabe alguns dedos de seus cabelos
Liberte-se dos seus padrões
Deixe o vento levar a gritaria
Deixa chegar a calmaria
Leia aqueles versos 
Volte a escrever textos gigantes e que não faz sentido algum, só para você
Permita-se apaixonar-se
Permita conhecer a vida além da janela do seu quarto
Não se deixe levar por pensamentos, 
faça valer cada minuto do seu dia.
Poesia-me
Pode me transformar em poemas do seu próximo capitulo.
Deixe que seus sonhos tracem seu caminho, não seus medos.

Afinal, você é mais poesia que mulher! 

2 comentários:

  1. Adorei, realmente já faz tempo que não escrevo textos, ou poesias assim,
    mas esse post me motivou, e a viver de uma forma mais leve também ♥.
    Beijos, sua escrita é muito bonita Anny.
    Cisne Rainha Blog

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário animou meu coração, Indy!! Volte a escrever, viu? <3 Super beijo

    ResponderExcluir

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...