Para você, quando se sentir triste.





    Quando você sentir que o mundo esta sugando seus sonhos, guardando para si suas qualidades e te deixando sem ar, leia isto:
   A madrugada é um ótimo horário para fazer planos, planejar a vida dos sonhos e imaginar coisas que muitas vezes nem acontecem. Deixa pra lá, que nada adianta esses planos que você planeja e os deixa na cama quando acorda. Leve eles consigo, sinta-se incrível quando realizar algo. Nenhuma dor é pra sempre, nenhuma decepção lateja eternamente e nem os momentos ruins são duradouros. A tempestade sempre passa, sempre terá uma piada sem nexo que ira lhe tirar alguns sorrisos pelo dia.     Você não precisa se doar tanto para receber algo, tenha em mente a reciprocidade, é algo tão gentil que mão irá lhe machucar e muito menos doer. Isso vale para as amizades também. Tudo tem seu tamanho ideal, não carregue os outros e esqueça de si, não faça todos feliz e esqueça de si mesmo, em primeiro lugar, para fazer algo por alguém, primeiro faça por si. 
   Não é ruim ficar sozinha, ter só seus pensamentos como companhia. Muitas vezes dar um tempo pra si mesma é importante. Faça coisas que te animam, assista aquele episódio favorito, faça algo que você goste, assista tv com sua mãe. Muitas vezes deixamos os sentimentos nos afogar e nem sequer tentamos nos salvar, tente quantas vezes precisar. 
    Permita-se amar novamente, esqueça aquela decepção ou algo de ruim, não vale a pena jogar fora oportunidades de ser feliz por medo de se ferir. A dor é algo tão inevitável, que muitas vezes acontece quando nós nos protegemos tanto de viver algo, que na verdade, queremos tanto que isso machuca. Comece a gostar da sua companhia, comece a gostar do seu espelho e principalmente, do que ele lhe mostra. Não se torture com pensamentos negativos, deixe que o tempo faça o que tiver que ser feito, e não espere sentado, não. Seus sonhos e metas não se realizam sozinhos. 

     Para dias tristes, coloque sua série favorita, faça algo delicioso para comer e passe a madrugada assistindo. Um chá também, é um ótimo conselho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras