Sem título.



Me devolva a paz que seus beijos me levaram
A paz que seu olhar me tomou
A calmaria que suas mãos levaram consigo
A tranquilidade que suas palavras doces me tiraram

Tire de mim essas turbulências
Acalme meu coração que clama por ti
Cale minha voz que chama por você
Feche meus olhos e me diga mais uma vez que vai ficar tudo bem

Saia da minha vida da mesma maneira que entrou
Tão delicado e bruscamente que nem percebi
Pena que na partida eu notei
Notei tanto que me culpo

A culpa por te querer
Por algum motivo sempre acreditar em um futuro
E duvidar das vozes que juram me dizendo, que o melhor é me afastar
Pena que na pratica não é assim.

Eu te busco nas minhas mensagens
Te apago do meu pensamento
Prometo não recair
E para seus braços não cair.

Comentários

  1. Infelizmente, sabemos que tal promessa sempre será difícil cumprir. Adorei tudo. ♥ Parabéns!

    ACESSO PERMITIDO.
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

15 Primaveras

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-