O que existe entre nós?



   Muitos dizem, que de certa forma, um completa o outro. Que mesmo nessa relação meia sem pé e cabeça, a gente encontra o conforto no abraço alheio. Que nesses dias cinzas que as pessoas parecem somente sobreviver, nós vivemos. Vivemos juntos de mãos dadas e ela, bom, ela parece dançar sempre. Seus cabelos voam conforme a música a guia no salão. O salão que eu a conheci.
Era uma passada, meu corpo implorava para que eu saísse daquele lugar, mas minha mente dizia que eu tinha que aproveitar. No meio de tantos olhares, encontrei o dela. Meio tímido e perdido, encontrou o meu. E foi ali naquela festa qualquer, á uma da madrugada, que eu me apaixonei por ela. Ela usava um vestido preto com salto dourado, seus cabelos desenham seu rosto e seus lábios extremamente vermelhos. No meio de tantos rostos desconhecidos, quis o destino me apresentar o dela, e eu como sempre acreditei em destino, aceitei.

  O que existe entre nós? Essa conexão que nossos corpos possuem, que não me deixa partir nunca. Sua voz que ecoa em minha mente toda vez que deito. Seus lábios que são tão profundos que eu não me importaria de me afundar. A gente se encontra nesse abraço meio torto, em mãos dadas meio separadas por conta da multidão. Nesses ''Eu te amo'' curtos do dia corrido. Nessa paz que meu coração fica ao admirar seu rosto.Você me acalma. Entre nós, bom, nunca ninguém vai saber de tudo.

Comentários

  1. Genial! Você escreve muito bem. Apaixonada pelas suas palavras. Sucesso, Anny <3

    http://bloguniversosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu coração se alegrou com seu comentário!! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras