Por que sua felicidade depende dos outros, garota?


Me conte, por qual motivo sua felicidade depende dos outros? É algum tipo de ligação? Ou um simples medo que apavora sua mente? 

     Por qual motivo você deixou de sorrir caso não receba aquela mensagem? Ou aquela ligação na madrugada? Por qual motivo você deixa os outros fazerem sua felicidade enquanto ela grita, berra, chora alto implorando ser ouvida e notada. Ela esta batendo na sua porta, por que custa a abrir? Por que se nega aos prazeres da vida? Me conte, por favor. 
     Por que deixou aquela menina sonhadora se perder nos prédios da cidade e obrigações? Aquela menina que sonhava acordada e usava as roupas mais desconectadas pelo simples fato de se sentir bem. Que fazia as coisas por prazer, e não por medo e receio se seria aprovado ou não. Ela corria seus próprios riscos dentro de si mesma. Ela enfrentava seus fantasmas com garra e muitas vezes saia machucada, mas não parava. Ela ficava sozinha em seu quarto por simplesmente se sentir bem, e não por outro motivo que nem ela sabia. Não deixe o amor a destruir, ele é puro, não ruim. Ele cura, não machuca. 
     Por que? São tantas perguntas que nem caberia nesse texto. São dúvidas não resolvidas que ela tenta resolver com as letras no meio de versos e frases. Não se sinta reprimida, se sinta livre. Sua felicidade não está num par de olhos e muito menos nos pensamentos alheios, sua felicidade está aí, bem escondidinha e que você muitas vezes não vê. Dentro de você. Faça sua vida se encaixar nos seus sonhos, faça seus medos não terem espaço. Dance, rebole, pule e grite quanto quiser, mesmo você sendo uma total desastrada. Faça aquele chá que aquece sua alma, e por favor, não deixe o frio da cidade grande corroer seus sentimentos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 Primaveras

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-