domingo, 16 de outubro de 2016

Fotos que acalmam a alma.




    Cada um tem sua forma de se libertar, aliviar. Alguns pintam, desenham, outros beijam, bebem. Eu, escrevo. Porém, para buscar inspirações eu busco fotografia. Aquelas fotos que aliviam até a alma, que transbordam sentimentos. Quando seu dia foi super cansativo, estressante e você vai para a internet por simplesmente querer fugir, o melhor lugar ( e o meu favorito ) é o Tumblr. Essas imagens são de lá, e eu sempre acabo escrevendo quando eu visito. E são essas as fotos que eu vou mostrar neste post. Espero que pelo menos, tire um suspiro sincero seu.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...