Segure minha mão e me mostre o caminho.



 
   Não quero frases prontas, quero que me diga o que quer.
   Não quero coisas caras e chamativas, quero que me demonstre o que sente, ou o que diz sentir.
   Não quero status, quero gestos.
   Não quero que me entenda, quero que me ajude a desvendar meus fantasmas.
   Quero que me ligue as três da madrugada só para me dizer algo bonito.
   Quero que ria das coisas que eu falo e ainda me chame de idiota.
   Quero compartilhar com você meus sonhos e medos, meus desejos e receios.
   Então, por qual motivo se mantem longe?
   Segure minha mão e me mostre o caminho.
   Me segure quando o mundo quiser me puxar para baixo.
   Me ature quando as vozes da minha mente gritarem
   Me acalme
   Me ame
   Me deseje
   E vê se não some.
   Eu adoro essa sua carinha de santinho
   De quem não quer nada
   E eu, tola, sempre acredito.

 

Comentários

  1. Que texto mais bonito.
    Isso é que todas queremos.
    Que blog mais bonito, amei <3.
    Te desejo muito sucesso, viu?
    Beijos.
    http://illjustliving.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

15 Primaveras

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-