domingo, 4 de setembro de 2016

Para você eu guardei o melhor de mim.





   Eu guardei as coisas inúteis no meu guarda roupa.
   Guardei a ansiedade
   Guardei meus fantasmas
   Guardei o meu medo do amanhã.
   Para você eu guardei tanta coisa
   Guardei o melhor de mim
   Guardei o melhor beijo a sua espera, guardei um amor imenso que não suportava ficar guardado.
   Suportei as piores tempestades de sentimentos
   Até comecei a gostar de festas depois daquela que te conheci
   Nossa conexão era como as cores, eu era azul e você era uma cor que nem eu sabia descrever. Na minha visão coloria, dava a cor que meu arco iris não possui, mas era apenas imaginação.
   Para você, eu guardei o melhor de mim. E para que? Bom, para ficar guardado mesmo. Já que estou a sua espera até hoje.
   Já que meus fantasmas não aguentaram ficar guardados
   Já que meus receios não suportaram o sufoco
   Já que meus sentimentos começaram a dançar com minha imaginação. A imaginação que te criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...