O ''livro'' Escritora Clichê



   Sempre me imaginei escrevendo este post, só não esperava que seria tão rápido. O ''Escritora Clichê'' nasceu a uns 3 anos atrás, na época que eu, com 12 anos, queria conquistar o mundo. Ainda quero. Eu preferi liberar o post primeiro e depois o vlog, vocês sabem que eu sou melhor com as palavras.
   O tempo que eu fiquei afastada do blog e do canal foi justamente em função desse projeto. As ilustrações, frases, detalhes, capa e etc.. Foram meses envolta do livro, meu professor corrigiu meus textos e eu comecei a fazer o livro em si. Ele não foi publicado oficialmente, por enquanto. A gráfica infelizmente acabou retirando um pouco da qualidade das imagens, mas é só um começo. O projeto foi ideia da minha bibliotecária Sônia Barbosa, que me deu todo o apoio e carinho. Se eu fosse agradecer cada pessoa que me ajudou a concretizar um pedacinho do meu sonho, eu iria acabar me perdendo. Por isso, sinta-se abraçado (a) por mim. O pessoal que sempre me acompanhou no blog e nos meus textos, tem um pedacinho de vocês nele. As sensações que eu senti no dia 15/9 foram mágicas. As borboletas que eu nem sabia que existia, simplesmente fizeram uma festa dentro de mim.  Eu e minha amiga, Dani Santos que também participou do projeto comigo, conversamos com o jornal da nossa cidade. Vou deixar o link para vocês, caso queiram.
   Ver o meu nomezinho lá na última página, foi uma das melhores coisas. Meu 2016 foi o melhor ano possível, cresci no canal e estamos, hoje, com 501 inscritos. O livro possui 32 páginas. Alguns dos textos já estão no blog, mas a maioria é inédito e são meus favoritos.



Minha parte favorita sem pensar duas vezes são as frases com as ilustrações. Tentei transmitir o que eu sentia enquanto escrevi cada um dos textos que o livro possui. No total são 15.








Bom, eu espero com todo meu coração que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Eu queria ter compartilhado com vocês antes, mas eu fiquei sem internet e acabou atrasando tudo. Obrigada pelo apoio de sempre e pelos comentários que eu recebo no Instagram. Quem escreve sabe a satisfação que é receber elogios da nossa forma de ver o mundo. 
Aguardem pelo sorteio!




(Não sabem a dificuldade que eu tive para deixar as patinhas dessa pessoinha parada, haha)



Com todo meu amor, Anny                                                                                                    

http://www.viamao.rs.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2191%3A2016-09-16-12-25-40&catid=2%3Anoticias&Itemid=14 

Comentários

  1. Olá Anny!
    Que demais esse livro. Parabéns pela conquista.
    Adoro ler livros de textos, e espero muito poder ler esse livro seu.
    Eu adoro seus textos do seu blog, e ele ficou lindo *u*.
    Vou aguardar o sorteio sim.
    E as fotos do post ficaram muito bonitas.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras