segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Meus sonhos.


 Sempre imaginei mil coisas quando ia dormir, sonhava acordada ou até dormindo. Hoje eu realizo um dos meus sonhos mais profundos, mais secretos. Eu tenho um canal, sabia? E todos os dias quando eu acesso ele ou até mesmo o blog, meu coração se enche de orgulho. Ás vezes eu fico desanimada mas isso passa, pois eu sei que isso não é de agora, não é por fama ou por dinheiro, é por amor! Um amor infinito por ligar a câmera e conversar, gaguejar e se atrapalhar toda por conta do nervosismo, sabe? Sempre me imaginei recebendo elogios e mensagens fofas, fazendo o bem. E olha onde estou, não é mesmo? Não sou famosa e estou longe de estar, mas os 300 inscritos que completei hoje mostram o meu futuro, o futuro que eu quero estar com vocês, postando desabafos, textos e quem sabe um dia alguém se interesse por eles, assim realizaria outro sonho muito importante, ser escritora!! Minha escrita não é das melhores, tenho muitos erros de ortografia aqui no blog, mas isso é real, eu sou real, eu cometo erros assim como você. Nas noites escuras que minha mente se afunda, meu lar é o blog, onde eu posto textos aleatórios e clichês, onde eu posso me expor da maneira mais profunda, mais sincera.
 Essas férias foram uma das melhores da minha vida, estou trabalhando em mim algo que qualquer um tirava, que qualquer olhar tirava, ainda tira infelizmente. Estou trabalhando o meu amor próprio, me olhar no espelho e me sentir linda e sair para rua com este pensamento. Não preciso de maquiagem e nem de roupas bonitas para ser bonita, preciso somente de mim mesma. Eu quero que vocês se amem, por mim! Eu amo tudo isso! OBRIGADA PELOS 300! <3

Anny

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCsjfqR1g4TWPoSeANEKNsZQ




5 comentários:

  1. Portugal é um grande cagavam sobre um pau e um povo com palhacos xenophobos, racistas e muito mais!!!

    Pa mais imformaciones visitem:

    http://portugaleumamerda.blogspot.ca/
    http://portugalisaracistcountry.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais ou menos, 3 anos atrás quando a gente jogava ainda, que a gente tinha a nossa ''familia'' você sempre se ''destacava'', você tinha luz própria, sempre sendo criativa, meiga, se importando com os outros, você sabia ser você mesma e eu pensava - Um dia eu quero ser como ela...eu nunca tinha visto uma foto sua, e isso que é o legal, eu não precisei de ver sua aparência pra poder dizer que você era uma pessoa bela...e eu sinto orgulho de ter participado de algum momento da sua vida, tenho orgulho da menina doce e comilona kkkk que você continua sendo, e uma felicidade imensa por você ta realizando seus sonhos e crescendo ainda mais.
    Atenciosamente Eliza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus! Não sabe como eu fico grata por suas palavras, muito obrigada! Essa época foi uma das melhores sem pensar duas vezes, eu que fico contente por ter você em minha vida até hoje. Amizades virtuais que são muito mais que pessoas online, são amigas! <3 Um imenso abraço e beijo <3

      Excluir

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...