Quero respostas.


 Eu sei que, neste exato momento você está ouvindo Taylor Swift.
 Eu gostaria de saber o que é este sentimento que me domina, algo que vem de repente. Eu queria saber por qual motivo eu não sou amiga do espelho e para que eu me comparo tanto aos outros. Não sou a mais inteligente e nem sou burra, mas tem necessidade de se consumir em provas? Você vai bem, acalma. E seus olhos como eu odeio, eles penetram em mim que eu fico paralisada, seu calor é algo que meu corpo congelante pede, sua pele é tão delicada como um toque de um anjo, desconfio que você seja o meu.
 Queria saber também o que é o amor próprio, pois ele habita em mim alguns dias e depois vai embora me deixando sozinha, e com isso vem os pensamentos negativos que estão me fazendo escrever este texto. Eu quero me encontrar, seja num pensamento ou no seu abraço, eu quero simplesmente saber quem sou eu. Quero acordar e ter certeza do que eu vou fazer naquele dia, quero meus sonhos organizados e não pendurados, quero sair sem maquiagem sem estar nem aí para o mundo e quero minha paz, a paz que minha mente me tira e não estou falando de paz espiritual. Queria ser mais tranquila e me exigir menos, e ao mesmo tempo ser tudo o que eu planejo deitada.
  Eu sei que a cada tombo me levantarei mas não quero precisar cair diversas vezes para aprender, quero cair e me levantar sem reclamar, quero me afundar em meus pensamentos sem precisar desabafa e chorar neles. Eu tenho uma voz trancada em mim e eu lhe pergunto: quando a deixarei livre? Eu queria saber.

Anny

Comentários

  1. Seus textos são simplesmente fantásticos!

    ResponderExcluir
  2. MY GOD ! que texto incriveeeeel , me segura ! Serio Anny vc é muito eu <3
    Preciso dizer que amei ? haha <3
    beijinhoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras