Quatro patas.

 



Este texto sem dúvidas é o mais difícil que já escrevi.

   É Difícil pensar que, em poucos minutos você não estava mais aqui, você não corria mais pela casa e não me mordia. Você foi uma das pessoinhas mais incríveis e especiais que já percorreu pela minha vida, você passou 5 anos ao meu lado, me conhecendo e vendo meu amadurecimento. Passando pelos momentos especiais e marcantes da vida de qual quer adolescente, você estava aqui. Estava.
  Palavras não vão descrever o vazio que me encheu quando eu sai daquela sala, a minha mente girava em poucos segundos, a ficha não caiu, e creio que não vai cair tão cedo. Eu sinto sua falta em todos os lados desta casa, a cada canto que eu olho, eu vejo você.
 Daria tudo para apenas te ver novamente. Só para ter certeza que você não se foi para sempre. E no meio de lágrimas sobre este teclado, peço a Deus para te iluminar seja onde você estiver..

Com imenso amor, Anny.

Comentários

  1. Ai meu amor, eu sei o quanto dói perder algo ou alguem que amamos muito. Também ja perdi um cachorrinho de estimação e era muito amado pela minha família, mas saiba que outros virão, e sentirá o mesmo amor que sente por ele mas de várias outras formas. Fica em paz...

    Beijos linda

    www.adrielibertelli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada! Estou bem melhor, Dri. Um suuuper beijo, fique com Deus <3

      Excluir
  2. Vish :/ É bem difícil quando perdemos o nosso animal de estimação, já perdi duas que eu amava demaaais! Não tem ideia, e eu chorei demais, fiquei até sem ir para escola, de tanto que chorava.. Mas a dica que eu dou é você adotar outro gatinho que pelo menos você não fica mais sozinha e com o tempo a falta do seu gatinho que se foi vai passando!
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo! Pretendo cuidar dos meus outros filhotes, hahaha. Obrigada <3

      Excluir
  3. Só de ler o título e a frase "você não estava mais aqui" eu comecei a chorar. Tenho um amor muito grande por animais, e não suporto ver o sofrimento das pessoas ao perder o seu bichinho, parece que eu sinto a dor dela. Faz um tempinho que você fez este post, mas sei que ainda fica trite pelo fato. Sinto muito mesmo pelo acontecimento, que Deus o tenha. Forças <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras