Querida eu mesma.

De eu mesma.
Pra eu mesma....

Você só é uma criança, hoje quase uma adolescente espiritual. Você tem um sorriso lindo, sorria mais por favor! Sinto falta de ter fotos tuas quando tu tinha 12-11 anos. Sabe aqueles carinhas da escola? Eles são uns babacas, simplesmente ignora. Ignora os risos e piadas, ignora todos!
Sua mãezinha vai continuar do seu lado sempre, te apoiando e amando e sendo a pessoa mais importante da sua vida para o infinito além! Seu pai..Ele é dificil de lidar, mas ele te ama ele não é de demonstra mas SIM ele te ama. E não chore por achar que ele não te ama, e eu sei que você estará chorando agora lendo isto, mas calma ok?
Você irá fazer amigas incríveis, sem palavras para descrever o carinho que elas te dão! Irá sofrer profundamente com algumas, irá querer matar aula por vergonha, e eu sei que você nunca falta aula. Seu corpo não vai crescer (pelo menos até hoje). E você não vai deixar de ser linda por isto, você é linda e incrível, você tem o dom de ver o bem.
Eu sei que você chora no banho por raiva do seu corpo, eu sei que você usa camisas largas para ninguêm perceber seus seios pequenos, e eu também sei que você já usou mais de um sutiã, infelizmente vão descobrir! Mas calma, você vai rir disso tudo um dia.
Você vai encontrar um cara incrível, vai querer se afastar por medo ou por sei lá o que, as vezes eu nem me entendo. Mas ele vai mover rios e mares para te ver feliz. Seu conforto e paz interior estarão em Deus, ele vai limpa suas lágrimas e te conforta quando ninguêm está em casa. Confia nele, ok?
VOCÊ VAI CRIAR UM BLOG o que era seu sonho não é mesmo? Ele vai tirar vários sorrisos seus e também tocar pessoas, você irá escrever textos que aparentemente você tem vergonha ( tem até hoje) mas que as pessoas adoram! Você também irá criar um canal, o que está sendo um sonho e você vai sentir muito prazer com esses dois meios.
Ana o que eu quero que você saiba é que, por mais infeliz que certas fazer vão parecer, você vai superar, e um dia irá ir para um parque de BIQUINÍ! Uma maravilha né? Vai ser dificil mas você vai, e irá se divertir muito!
Você é incrível, o céu será o limite para você. E hoje a base desse teclado um pouco molhado por lágrimas e por um coração cheio de euforia, quero compartilhar esta ''carta'', espero que entendem e quem sabe compartilhar no Blog também as suas.



Com amor Anny.

Comentários

  1. Parabéns, linda!!!! Texto lindo e dá pra notar que foi feito com muito amor. Fico feliz que você tenha encontrado tantas coisas, de verdade.

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz pelo seu comentário Ma <3 <3

      (Seu blog é lindo viu? Adoro os textos de reflexões)

      Excluir
  2. Ai, que lindo! É tão bom olhar para trás e ver que tudo resultou em evolução de alguma maneira, não é? Se certas coisas não ocorressem como foram, talvez você não estivesse por aqui. E que perda seria para todos nós! Você é linda, incrível e tem um coração gigante. Cada passo é só uma formiga para o que você merece.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU PRESENTE <3 Muuuito obrigada <3 De verdade verdadeira! <3 Beijos beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras