sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Noite de Natal - Fotos.


O Natal é minha data predileta do ano, adoro o ar natalino e a decoração, a CEIA e a família reunida.

Faz dias que estava pensando em fazer algo de diferente aqui no blog então, ontem fotografei cada cantinho da noite como si fosse um vlog em forma de fotos! Minha mãe adorou a ideia já que estava toda animada arrumando a mesa haha. Espero de coração que vocês gostem e esse dia 25 ainda esteja sendo mágico. Nessas fotos eu quero trazer um pedacinho da minha alegria e expressar sentimentos para vocês!














l.



Bom pessoal esta são as fotos, ficaram simples mas espero que tenham gostado, a noite foi muito legal e super divertida, e si vocês gostarem dessa ideia reproduzem no SEU blog e me mande link, viu? Quero ver e comentar!



2 comentários:

  1. Meu Deus, o que são aqueles biscoitos da segunda foto? Por mim o mundo viveria no natal! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bolachas natalinas, aqui se acha fácil nos mercados SÃO MARAVILHOSAS!

      Excluir

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...