Meu coração por ti bate.


Antes de começar a ler (e no meu caso escrever) quero que leia ouvindo OCEANS Por favor. https://www.youtube.com/watch?v=1m_sWJQm2fs



 É complicado escrever este texto, não sei como descrever Deus ou a minha fé. É um espirito que reina em mim e em alguns momentos ele voa e outros ele permanece, peço que ele permaneça em mim para sempre, até eu pode encontrar a fé maior que reina sobre os céus.
 Não sou a religiosa mais fiel e nem vou na missa sempre, mas sou espiritual, eu não sei como dizer para vocês a paz que sinto dentro de mim quando ouço Oceans, é algo sobrenatural, muito menos o peso que some quando rezo e a tranquilidade que reina em meu corpo, minha mente flutua e meu espirito parece estar livre. Nos momentos mais complicados eu procuro a ti, nas angustias do dia tento tranquilizar minha mente na sua imagem, me sinto culpada em várias formas por não sentir especial ao senhor e nem que faço o certo, me cobro todos os dias por isto mas, basta olhar para minha vida e meus bens sentimentais e materiais que vejo o quão meu Deus é bom para mim, e está paz que eu sinto não é atoa e nem qual quer, é paz de amor. Através deste teclado quero passar amor pelos meus dedos e chegar até seus olhos e seu coração, quero tocar seus sentimentos e mostrar o quão ele é bom.
 Ele não faz mal, não julga e nem condena, ele salva e glorifica. Para mim Deus aceita todo o tipo de amor, e ele adora quando demonstremos, principalmente quando é um amor puro e sem maldade. Ele adora sorrisos sinceros e gestos caridosos. Ele prefere muitas vezes uma oração sincera e bondosa do que uma ida a seu reino com o coração amargurado e que infelizmente mesmo depois de ouvir seus ensinamentos continua. Ele é puro e é imenso, seu coração bate por cada um de seus seguidores, ele perdoa e ajuda somente os verdadeiros. Você pode ser um deles.
 Agradeça mais, chame o nome dele mais, chore de felicidade e tristeza também ele irá cobrir-te com seu manto, ele é invisível aos olhos mas seu coração sente ele, sua mente. Seja qual for sua religião, as pessoas estão pregando um Deus que condena, e ele jamais fará isso com seus seguidores, ele cuida e leva ao paraíso.


                                 OLHE PARA O CÉU O AMOR VEM DE LÁ!

Comentários

  1. Olá, tudo bom? Não gosto e não tenho o costume de falar sobre isso, tenho uma visão muito diferente da maioria das pessoas e prefiro guardar meus sentimentos para mim mesma. Como li seu texto e vim até seu cantinho, não vou deixar de opinar. Concordo com tudo com o que você falou, foi um belo texto, muito bem escrito. Eu poderia escrever outro texto respondendo este hahaha mas como disso, guardo tudo pra mim. Bela postagem, parabéns. Estou seguindo e acompanhando.
    www.menteliterariablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz, Ju! Muito obrigadaa <3
      Se escrever por favor me avise, adoraria ler. Beijooos!

      Excluir
  2. Eita. Que legal 😍😍😍 amei seus pensamentos escritos !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras