domingo, 20 de dezembro de 2015

Inspirações: Looks para o Natal.

O Natal está chegando e vem a dúvida: O que usar?
Calma que hoje eu fiz com muito carinho um post com vários looks para vocês se inspirarem e aproveitar. Você adapta ao seu estilo, e se você realmente reproduzir em casa por favor poste no INSTAGRAM e me marca! O link dele está sempre ali no cantinho. >
O tradicional é o vermelho, dourado, branco, amarelo, mas que tal algo mais pessoal? Algo que tem haver com você e sair do clichê? Vamos lá!

                                                                      Parte de cima:
 

 Moletons com estampas fofas são uma ótima dica caso você não goste de muitas produções!










                                                                          Parte de baixo:

Vestidos:
 
Saias é essencial para quem gosta de um look romântico e moderno!   As cores fortes como vermelho ou até mesmo neutras estão com tudo e combinam com qual quer básica
Looks:
Minha opção:
 
Esse é o look que eu usaria na noite de natal, obviamente aqui em Porto Alegre seria mais completo, pois faz muito calor! :(
 
 
 
Espero que vocês aproveitam e se inspirem assim como eu, me deixe nos comentários qual peça você mais gostou!
 
 


 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...