Ela é tão linda..



 Seus olhos, adoro te olhar enquanto você adormece, você sorri pelo olhar e seu sorriso é um dos mais lindos. Sua pele é macia como nuvem, nunca toquei uma mas só pelo toque dá sua, parece. Não sei descrever o quão eu a amo e não sei descreve-la. Ela é linda sem maquiagem e suas curvas são incríveis, ela é delicada sem forçar e sensível como uma flor desabrochando. Seu corpo é tão delicado que tenho medo de tocar, tenho medo de quebrar. Seus cabelos adoram estar perto da sua boca, concordo com eles, afinal ela tem um contorno irresistível e só os céus sabem como eu a desejo.
 Ela é meu lar nas horas mais difíceis, ela é meu porto seguro quando o mundo desaba. Ela faz o bem sem olhar a quem, seus olhos não tem maldade e sua alma é pura como seu coração, quero fazer parte da sua vida eternamente. Peço a Deus todos os dias para proteger aquele ser vivo tão incrível, ela é boa em exagero para este mundo tão poluído. Seu quarto tem livros não lidos e que já leu várias e várias vezes, ela adora moda e brinca de se vestir quando está com tédio. Ama falar do que lhe faz bem e principalmente quando a descrevem. Atrás de seus óculos de grau contém mares escuros que eu imploro me afundar, contém vazios que eu tento preencher.
 Ela adora saias estampadas e sapatinhos, coleciona livros e maquiagem e vou desafiar falar que coleciona sentimentos, na sua parede tem estampado. Ela é uma garota clichê da vida e é romântica sem ser exagero. Ela tem medo de errar e chora de alegria quando acerta, se esforça para tudo, e sonha acordada em meu ombro, como eu a amo. Ela e tão linda que não me canso de olhar.

Anny

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras