Gabrielle Aplin.



Andei meia sumida ultimamente, porém hoje eu queria mostrar a vocês essa cantora incrível que entrou para minha lista de favoritas! Gabrielle Aplin.
Gabrielle Ann Aplin é uma cantora e compositora inglesa. Aplin chamou a atenção e ganhou um grande séquito on-line após a publicação de coberturas acústicas de músicas de bandas como Paramore e You Me At Six no YouTube.
Conheci ela por acaso na novela nova totalmente Demais da Globo, a música Home é ''trilha sonora'' da Elisa, e dês da primeira vez que eu assisti essa música de fundo me dava uma paz imensa, ai resolvi procurar!
As músicas dela são extremamente românticas, a voz dela é incrível e linda, os clipes tem uma pegada tumblr e vintage, e ela usa franjinha! <3
Seu último lançamento:



Minhas músicas prediletas são:

Home <3

Salvation

The Power of Love  

Recomendo <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 Primaveras

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-