Ah a adolescência!


Ontem eu tive uma das experiências mais malucas de todas.
Fui numa festa.
Ok ok,era uma festa de 15 anos, estava tudo lindo a aniversariante o salão, porém no momento que aumento o som, desligaram as luzes principais e só ficou as ''piscando'' a coisa ficou tensa.
Sinceramente me senti uma completa idiota, nem numa festa eu deixo a timidez de lado, nem a vergonha e as responsabilidades.Dancei com minhas melhores amigas, comi doce e pedi música pro DJ, tocou? Não.

Até que eu comecei a enjoar por conta do cheiro das bebidas e as luzes, depois de vários tombos pelos sapatos no chão das meninas não era pra menos.
Quando entrei no banheiro, notei algumas questões:

Vendo aquelas pessoas e alguns atos delas, eu percebi o quão eu me elimino do mundo, como eu vivo no meu mundo. Pois eu fiquei meia pasma com algumas coisas, nada de mais claro, mas eu não vivo aquilo, não presencio diretamente, uma coisa que na minha cabeça era mais de tv ou filmes -LERDA-

A Verdade é que, quando cheguei em casa e tirei o salto, me lembrei do que eu devia ter feito e aproveitado muito mais porém está sou, infelizmente. E eu voltei extremamente feliz por ter ido prestigiar a aniversariante e por estar com meus amigos,mesmo parecendo um poste na pista de dança.

Compartilhe suas experiências <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras