Escrever


Já me perguntaram várias vezes como comecei escrever. Sinceramente nem lembro, mas dos motivos de fato, é difícil esquecer.
Foi em 2012-2013 ou seja, quase 3 anos! Eu tinha um ''queda platônica'' por um menino, e eu sempre senti a necessidade de demonstrar ou falar sobre esse sentimento e outros. Mas como nunca tive muitos amigos, hoje graças a Deus tenho as melhores possíveis, eu acaba escrevendo.
No começo era meio bobo, mas conforme o tempo, eu comecei a gostar dos textos que iam se formando. Nessa época comecei a ler e dês daquele dia em diante, nunca mais larguei a escrita.
É como minha autora predileta fala: é libertador, é como si você tivesse uma gaiola, e você pegasse a chave e libertasse o pássaro  e os sentimentos'.

A Escrita já me proporcionou experiências incríveis, como receber comentários, respostas ou quem sabe participar de um concurso de talentos! (Pois então)
O que eu queria de fato deixar neste texto, é que você é um artista, todos somos no amor na pintura, dança, desenhos, cantar, escrever etc.. Todos somos, basta achar a sua arte própria, a sua casa.
Para mim a escrita já se tornou mais de um hobby, se tornou minha melhor amiga e quem sabe um dia, minha profissão!



Se você escreve, por favor me conte nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 Primaveras

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-