Passáros

    


Na janela do meu quarto, todos os dias vejo passarinhos, um, dois um casal quem sabe,cantando como si nada mais importasse, esquece o que estão falando, esquece que estão olhando.
-mas odeio essa sensação senhor
-e quem gosta garota ?
Sai de casa depressa, o despertador jurava que eu estava atrasada, mas quem si importa.
O céu estava nublado, as lágrimas do céu caindo e os pássaros se escondendo, a cada dificuldade eles tentam voar, não conseguem voltam e esperam passar.
Parece covarde, mas é uma atitude corajosa, não é todos que enfrentam seus medos. Prazer!
Na volta, meu coração estava inquieto, algo faltava incomodava, talvez o meu all star de bolinhas ou minha jaqueta, ou a falta de alguém que sempre deixa seu perfume no ar!
Olhei na janela ,não chovia mais e os pássaros voavam como nunca.
-você pode ir menina a tempestade já passou..
-mas se voltar?
-aguarde!
-as melhores coisas vem com dificuldades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos que acalmam a alma.

Entrevista com Vanessa Brunt -Sem Quases-

15 Primaveras