sábado, 10 de janeiro de 2015

Tag De volta aos Quinze | Bruna Vieira




1. O que te faz feliz?
Eu acho que é escrever..(Eu escrevo )E conversar com aquela pessoa especial sabe, e claro ficar com minha família!
2. No que o blog mudou sua vida?
Muita coisa, aqui no blog eu falo sobre váarias coisas e eu sou quem eu sou de verdade, não preciso me preocupa com as pessoas, claro que fico com receio si vão gostar ou não.
Qual personagem você mais se identifica?
A América de A Seleção, ela é corajosa e determinada, e sempre está com dúvidas. E o carinho que ela sente pela sua família.
Qual o seu maior " crush" de todos os tempos?
O Edward (Crepúsculo e sim sou fã ) e o Adam (se eu ficar) O Edward é romântico e a moda antiga e eu adoro isso nos garotos, e o Adam é mais moderno mais mesmo assim é romântico.
5. Você já se apaixonou por um amigo?
Sim
O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?
Seria menos tímida.
7. Como você era quando tinha 15 anos?
 Tenho 14 haha.
8. Qual o seu trabalho dos sonhos? 
Acho que é escrever (Jornalista) Ou veterinária.. Ajudar os animais/pessoas é algo que me deixaria muiiito feliz..
9. Onde estão suas amigas de infância? 
Então eu nunca tive muuitas  amigas, mas na 1° serie até a 4°  teve a Kimberly eu tenho ela nas redes sociais e etc.. Mais não si falamos muito.
10. Qual é coisa mais legal do seu quarto?
Livros!
11. Qual é o seu sabor de pizza favorito?

TODOS!




Beijinhos :*

6 comentários:

  1. Teu blog é lindo, muito amor! Peguei as perguntas do vídeo da Bru aqui e, pode deixar, eu vou creditar. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , amei suas respostas e seu blog também . Parabéns ! Depois faz uma visitinha no meu e confira minhas respostas :) http://dicaparaelasblog.blogspot.com.br/

    Se seguir meu blog , sigo o seu também :) Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, a Bru é muito amor! Me identifiquei com a resposta da 11° pergunta- kkkk
    Também irei responder a tag no meu blog, dá uma passadinha por lá dps | http://nuvemflutuanty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pra eu mesma

Oi 2014, sou eu. Sim, meu cabelo esta curto, sei que você sempre quis cortar. Queria que a Ana de 2014 soubesse de algumas coisas, por...